Nome e o primeiro vídeo

Last modified date

Comments: 0

Antes de mais nada falar sobre o nome da bebé.

O H começou por sugerir que tivesse o mesmo nome da mãe por ser um nome de que gosta bastante, ao que me opus de imediato. Para além de estar “farta” do meu nome tenho um caso assim na família [primo e tio direitos] e era sempre uma confusão. Quando se pedia para chamar um a pergunta era inevitável “qual deles? o pai ou o filho?”
Com estas justificações o H não insistiu e sugeriu Caetana. Bastou-me ouvir uma vez para adorar!
E assim ficou decidido – mais fácil era impossível!
Em princípio Caetana Maria [porque se ficar Maria Caetana haverá quem lhe chame só Maria e não é o que pretendemos. Tendo o Maria em segundo nome – aí sim como a mãe – pode pedir que a chamem assim mais tarde].
E agora o primeiro vídeo!
Foi a primeira vez que consegui filmar os movimentos da Caetana. Aliás, foi a primeira vez que os vi [neste mesmo vídeo]. Até aqui só sentia – e cada vez tenho sentido mais movimentos e mais vezes durante o dia 😃

[Também neste vídeo se notam os belos dos pelos que a Caetana trouxe à mãe. Nada que não se resolva após o nascimento..]

Foquem-se nesta área do vídeo

Carolina Valente Pereira

Gosto de ler, escrever, partilhar factos, aventuras, opiniões e brincadeiras

Share

No Responses

  1. Tão lindo Caetana! Gosto de nomes assim, fortes mas sublimes! E aproveita todos os movimentos, cada vez se vai mexer mais e o tempo vai passar muito rápido! A mim falta-me uma semana e meia e já estou a sofrer de saudades da barriga e de a sentir dentro de mim! ❤️ É uma fase maravilhosa! Impossível não Adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Post comment