37 semanas

Last modified date

Comments: 0

E um desejo gigante de conhecer a nossa princesa.

Todo e qualquer sintoma diferente me leva a crer que se aproxima o trabalho de parto [até agora tudo falsos sintomas].
No fim de semana tive diarreia [desculpe, a franqueza], sendo que há quem diga que é um sinal de que o parto se aproxima..
Ontem e hoje – 37 semanas e 1 e 2 dias – e vai para aqui uma grande revolução intestinal: sinto-me presa dos intestinos. Vou ao wc e não sai nada, nem os gases que parecem querer sair durante todo o dia!
Por ser primeira gravidez não faço a menor ideia se é ou não um sinal..
Tudo me deixa alerta.
A vontade de a conhecer é imensa. O medo de que algo aconteça também.
O trabalho de parto devia ser igual para todas as mulheres. Devia haver uma data certa [e não apenas provável]!
Se assim fosse tudo se tornava menos aflitivo. Toda a gente ia saber exatamente o que fazer e em que momento ir para o hospital.
Não sendo assim resta-nos apenas viver o momento. Aguardar serenamente a chegada da nossa princesa, do nosso grande amor maior. Tentar não procurar muito na net, para não encararmos tudo como um sinal que, na maioria das vezes, nada sinaliza! 
É viver o momento e acreditar que, quando chegar a nossa hora, nós vamos saber!
Deixo duas fotos. A da esquerda é de ontem, a da direita de hoje. Porque me disseram que de ontem para hoje a barriga desceu – a também me parece que sim! – o que também me leva a crer que o parto não estará assim tão longe.

semanas

Carolina Valente Pereira

Share

No Responses

  1. Vai saber exatamente quando chegar a hora. Agora está atenta a tudo, pq é normal. Eu lembro me de andar quase que paranóica se me doía qualquer coisa já devia ser o dia. Na noite anterior senti me diferente e quando acordei sabia que estava na altura. Agora parece estranho! Mas nos sabemos mesmo quando chegou a hora! Muita calma e aproveitar bem a barriga porque deixa nos um vazio muito grande nos dias seguintes. Beijinhos e vai tudo correr muito bem! ��

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Post comment